SOBRE

Seja bem-vinda(o) ao 3 Marias InspiradasAqui compartilhamos nossas inspirações do dia-a-dia: planners, organização, minimalismo, decoração, dicas, receitinhas caseiras, DIY, filmes/séries, livros e muito mais. 

Obrigada pela visita, nos conheça mais um pouco e INSPIRE-SE!



KAREN LOPES 

Sou gaúcha, leonina e tenho 22 anos. Atualmente moro em Pelotas/RS. Faço faculdade de Odontologia e estou cursando o último ano da graduação. Sou apaixonada por todos os bichinhos fofos que existem, principalmente cachorrosJá morei alguns anos da minha vida no Rio de Janeiro, e foi numa dessas idas e vindas que conheci a Carolina e a Andressa, que por coincidência também nasceu em Rio Grande. Sim, eu acredito que esse mundo é realmente pequeno. Adoro compartilhar ideias, criar coisas e me inspirar. Quando eu gosto de algo eu me empolgo bastante e não sossego enquanto não coloco minhas ideias em prática. O 3 Marias Inspiradas surgiu assim de uma ideia que me empolgou e hoje é onde compartilho quase tudo o que me vem na cabeça.


CAROLINA CARVALHO

Estudante de História, amante de cultura inútil, apaixonada por Quentin Tarantino e David Bowie, viciada em café e barulho de chuva. Moro em uma cidade (nada) maravilhosa no Rio de Janeiro. Sonhando com um fabuloso destino desde 1994.




ANDRESSA MOREIRA


Meu nome é Andressa Moreira, tenho 21 anos e estudo Odontologia. Resido atualmente na cidade de Pelotas, mas já morei em mais outros 2 estados diferentes do Rio Grande do Sul, um deles foi onde morei maior parte da minha vida e onde conheci as outras duas blogueiras dos 3MI: Rio de Janeiro. Sou apaixonada por gatos, gosto de viajar no mundo dos livros e tenho um certo vício por séries e filmes, principalmente os sanguinários do Tarantino.